Polícia

Motorista de aplicativo é assaltado por 'passageiro', em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo é assaltado por 'passageiro', em Maricá
Caso será investigado pela 82ª DP (Maricá). Foto: Plantão Enfoco/ Arquivo

Um motorista de aplicativo foi rendido por um criminoso armado e teve o carro roubado na madrugada desta quarta-feira (17). O caso aconteceu após o acusado se passar por passageiro e embarcar no veículo na Rua Uirapurus, no bairro Flamengo, em Maricá. 

Segundo a Polícia, o motorista relatou que foi acionado por volta de 1h20 para buscar uma passageira identificada como Daiana. Ao chegar ao local um homem estava aguardando e informou que o aplicativo estava cadastrado no nome da mãe.

Ele embarcou no veículo e seguiu viagem sentido Barra de Maricá. No meio do caminho, na Estrada do Boqueirão, o criminoso anunciou o assalto, colocando uma pistola na altura da costela do motorista.

De acordo com a polícia, o criminoso mandou a vítima sair do carro e perguntou se o mesmo possuía bloqueador e localizador. Após informar que não, o acusado fugiu com o automóvel e os objetos da vítima. 

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). Segundo a distrital, informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança serão essenciais para ajudar a identificar e prender o acusado. 

< Saquarema adia resultado de processo seletivo para professores Viadutos de São Gonçalo mais coloridos <